04:59 | Posted in

Privatização das Estradas Federais


Depois de discutir ,de maneira bizantina, o sexo das privatizaçõe por cinco anos , o governo finalmente fê-lo. Tudo indica que foi um sucesso e daí relaxou e gozou.
Como é mania do seu titular vieram as indefctiveis comparaçoes com governos anteriores. Se fez melhor ,não fez mais que a obrigação, pois se apoiou em experiencias anteriores.
O importante é que finalmente essa opção imprecindivel para contruir a infra estrutura do País poderá ser exercida. Que venham agora com urgencia os portos, ferrovias,aeroportos ,usinas de energia etc.
O drama existencial dêsse governo é que sempre defendeu o estatismo e, o empreguismo. Agora ,dependurado na brocha e empurrado pela modernidade ,tem que adotar as soluções que sempre combateu O País não precisa de um sindicalista jejuno que faça “ melhor “ o que um estudado já fez ou o que um estudado faria, pois o óbvio sempre acaba axcontecendo. Precisa sim fazer o que os estudados evitaram emfrentar ,como Reforma Trabalhista e Transposição do Rio São Francisco.

Jose Carlos Fogaça
Category:
��

Comments

0 responses to "rodovias federais"