
Pensamento Político
Quando um individuo mal preparado é eleito para o cargo de mais alto mandatário, geralmente não vai falando o que pensa , e sim se baseia em scripts preparados por acessores , do mesmo modo que enganou na campanha eleitoral.
Acontece que com o correr do tempo os sucessos que não tem nada a ver com ele podem lhe subir a cabeça; então se julga iluminado e solta a lingua sem nenhum constrangimento.
É fatal a confusão entre focinho de porco e tomada elétrica.
È o caso de declarar que choque de gestão é contratar funcionario. Atualmente nem Condominio de Edificio faz isso . Na contra-mão de tudo, nosso titular do governo tentou criar um ministério de “estudos” para dar um emprego a um amigo seu: levou tapa na orelha no Senado com base aliada e tudo. .Não conformado e adepto resoluto do cabide comtemplou o amigo com uma “acessoria”.
Quanto ao caso de comparar mandatos consecutivos do regime presidencialista com permanencias longas no poder de primeiros ministros parlamentaristas que são eleitos todo dia, basta verifcar historicamente que os ultimos terminam normalmente e os primeiros em geral terminam mal, então como a negritada confusão, parecem iguais mas não são a mesma coisa.
Jose carlos fogaça
0 responses to "pensamento politico"