00:24 | Posted in


Lei fundamental da Grandeza

“Toda grande burrada necessariamente é cometida por um autor grande.”

Dadas as circunstancias de sua eleição, esperava-se que Lula tivesse hablidades articulatorias, mas os fatos tem demonstrado que onde ele mete o bedelho, o resultado inexoravel, é uma crise politica.
Certa vez, indicou Greenhald para presidente da Camara. A antipatia dos deputados era tão grande por esse Sr que elegeram Severino Cavalcanti cuja bandeira era aumentar o salario dos deputados. Acusado de receber propina da lanchonete do local, foi defenestrado do cargo, sem perda de vencimentos, é claro.
Apoiou Renan para presidente do senado e estava bem entrosado. O homen estava metido em um rolo, que começou como um carretel de linha e acabou virando um ,de cabo submarino. Acabou defenestrado do cargo e à duras penas conseguiu manter o emprego.
Por fim, contra a vontade de seu partido que apoiava Tião Viana, arranjou Sarnei como solução para sua base de sustentação, alegando que o homem “sabia” ser ex-presidente. Estoura a bomba dos atos secretos e o homem alega não saber de nada; Lula defende o homem com unhas e dentes, tarefa na qual é ajudado pr Dilma com igual veemencia. Então o homem é flagrado em gravação telefonica, arrumando emprego para o namorado da neta, nomeado por ato secreto. Consta que Sarnei queria renunciar logo mas foi convencido por Lula a continuar, pois ele enquadraria os senadores petistas para apoia-lo. Por sua vez Sarney cria a tropa de choque no senado para defende-lo contituida por Renan e Collor, justamente defenestrados de antanho. A oposiçãu reagiu e o resultado foi bate bocas lamentaveis no plenario com evidente perda de decoro. Nada deu nada certo , piorou tudo e o impasse continua.Os atores ou são ou foram presidentes da republlica ou do senado.
Começaram a acreditar na Lei fundamental da Grandeza?

Jcfogaça
14Ago 2009


Category:
��

Comments

0 responses to "lei da grandeza"